quarta-feira, 16 de janeiro de 2008

De volta


Meus caros colegas

Oi!! Há que tempos que ninguém aki mexia. Louvo, portanto a atitude de quem tão corajosamente postou (eu). Até parece que quem postasse era amaldiçoadao... Enfim. Notícias sobre os Natal? Ano Novo? Algumas. Uma: passou mais um ano. E aqui estou pronto a enfrentar e superar (ou não) todos os desafios que ai vêm. E um deles é a audição de piano dia 28 de Janeiro (violinos em meio tom). A outra? O campeonato Zonal de Judo (tambores e acorde menor de cordas(para quem sabe de música)(lol)). Vão ser duros. Mas eu acho que ainda sou mais duro....... lol. O que é que é feito dos universitários? Quer tenham andado em exames ou simplesmente a dormir nas aulas QUERO SABER TUDO (mas sejam breves....)Respondam!!!

Quanto à imagem:

para quem gosta de gatos.......

Sem comentários: