sábado, 24 de novembro de 2007

Os meus parabens

Caros irmaos dinos,



E com muito deleite que constato que a irma brachiossaurus deu o 1o passo na reabilitacao deste dignissimo blog.



De facto, ha largas semanas que nao posto nada neste espaco. Mais ainda, tambem ha algumas semanas que nao posto nada no meu blog pessoal, coisa que tenho sido admoestada com bastante veemencia para fazer... Simplesmente o tempo escasseia.



Queria apenas informar que estou viva e de boa saude, como alias demonstram as ditas mensagens no hi5 da irma brachi. Nao acho que estas mensagens a devam deixar perplexa ate porque fazem todo o sentido. Ha coisas que nao se podem deixar em branco... e a irma sabe disso.



Comecaram ontem os ensaios da orquestra para o concerto de natal do GBU na qual vou participar. Estima-se que a orquestra devera ter cerca de 30 elementos e o coro outros 30. Esperamos ter a audiencia do ano passado (por volta de 700 pessoas). Os lideres chamam-se Sam (acumulando com a funcao de maestro e noutras ocasioes violinista espectacular) e Charlotte (que acumula com a funcao de pianista ou flautista no caso de haver alguma desgraca). Como podem ver estou bastante entusiasmada!! Segundo eles, estamos a sairmo-nos muito bem. Apenas duvido se sera tao bem para o Sam ao fim de cada musica dizer exactamente a mesma coisa: "Brilliant! That's very very good!Excelent! Could you please bring more the descant, trumpets/flutes?"



O tempo aqui esta como se esperaria: muita chuva e muito frio.



Sem mais me despeco apenas salientando que pareco ainda respirar...

Pterodactyl

2 comentários:

Sofia Monteiro disse...

Tas biba! Fantástico... Incrível, o último comment a ser feito nest blog foi da minha autoria e foi "LOOOOL"... k triste...


eu só tou aki pk n tenho plus rien pa fazer - tradução: mehr keines zu machen (ui, k alemão manhoso!...)

enfim...

Sofia Monteiro disse...

Então, ninguém comenta, pá?? Ao menos comentem o meu k até ta krido. Além disso receberam um mail super longo (pa variar) do original, por isso devem ter muito pa dizer.

Falem, senão dou-vos como não-vivos.

Saudações e tal tal...