quarta-feira, 26 de setembro de 2007

A Inauguração, por Triceratops (Pedro D. Sabbo)

Longa Vida aos Dinos!!!

Caros irmãos e camaradas repteis de consideráveis dimensões, não posso esconder o orgulho e o prazer que tenho em ver a nossa irmandade crescer de forma tão rápida e, ainda assim, equilibrada. Começou por ser somente uma pequena "private joke" entre os membros mais velhos do Acampamento Musical, foram-se juntando novos membros, a situação começou a tornar-se mais séria e mais organizada e encontra-mo-nos num ponto em que temos um blog próprio e caminhamos para a aceitação de novos membros e da criação de estatutos e regulamentos próprios. Por isso endereço a todos os actuais Dinos as minhas grandes saudações, pois este projecto nunca seria possível se não tivessem todos colaborado. Muito Obrigado!!!

Questionar-se-ão os irmão Dinossáurios: Ó Triceratops, porque é que tiveste que ser o 1º a postar? Bom, a verdade é que eu tenho um pequeno problema. Sou um Blogaolic, ou seja, um blogodependente e não consigo ver um blog sem um único post. Tendo sido dada a possibilidade de começar a qualquer um de nós, fi-lo eu próprio. Desculpem-me então os irmãos Dinos por esta minha intromissão.

A meu ver, a ideia de criar este blog foi absolutamente espectacular. Certamente os Dinos usarão bastante estes espaço, vendo pela quantidade de comentários que o post da nossa irmã Pterodactyl teve de todos nós no seu blog pessoal, em tão curto espaço de tempo. Através dele, podemos comunicar, propor alterações à nossa irmandade, opinar sobre as opiniões dos outros sem que haja necessidade de nos reunir-mos presencialmente. Sugiro que também possamos utilizar este espaço para comunicar acontecimentos importantes das nossas vidas, decisões, etc. Considero que no espírito de irmandade que nos une, o que importa a um, importa a todos.

Ainda gostava de expor as camaradas repteis uma outra questão: Os estatutos da nossa irmandade. Ao comentar no post acima referido, propus que se criassem estatutos e regras para nos regermos. Em conversas com um dos irmãos foi-me proposto que elabore um texto inicial com as minhas próprias ideias e depois o mesmo passaria por todos os restante camaradas que poderiam propor alterações. Assim, poderemos fazer esse mesmo texto e deixa-lo neste espaço onde todos podemos aceder e alterar consoante a nossa própria opinião. Dedicar-me-ei então nos próximos tempos a escrever este documento que depois postarei aqui (se algum dos irmãos discordar do facto de ser eu o redactor inicial, por favor contacte comigo).

Muito mais poderia escrever, porque muito mais se poderia dizer desta grande sociedade em que se está a tornar os Dinos. No entanto, acredito que os irmãos estejam fartos de ler o que eu escrevi, por isso terminarei em seguida. Termino somente desejando que em tudo o que façamos tenhamos sempre em conta o respeito que devemos ter uns pelos outros, a nossa união e capacidade de compreensão mútua, nunca pondo de parte o sentido crítico que nos deve caracterizar e que servirá para levar a nossa irmandade a um futuro radioso!!!

Saudações Jurássicas,
Triceratops (Pedro D. Sabbo)

Sem comentários: