sexta-feira, 28 de setembro de 2007

Meus caros irmãos dinossauros:
Salve, irmãos!
Aqui me pronuncio sobre este blog e ouçam!! É a voz de Ben del Maestro ecoa no meu computador, ò prezados companheiros, quer sejais de grande porte quer um simples réptil voador de 6 metros de envergadura como eu, Eudimorfodonte, o réptil incompreendido. Quero aproveitar para lançar um sim reticente à proposta do triceratops. A ideia dos estatutos é sublime, tal como a enorme presença que é o postante. Mas quero referir, e já a escutar Samwise The Brave, também de Howard Shore, que temos de ser prudentes e cautelosos, pois estes estatutos serão fáceis de quebrar e difíceis de manter. E ao ouvir Helm´s Deep sinto-me encorajado para avançar que aprovarei a proposta Miguel Fonseca se todos os meus geniais companheiros de fossilização em Vendas Novas assim acharem por bem admitir este jovem ovo entre nós.
Irmãos, sintam-se desafiados a contestar, descompor ou mesmo insultar este meu post. Pois irmãos, somos todos, no fim de contas, Irmãos de Fossilização.
Saudações
Eudimorfodonte
O RÈPTIL VOADOR incompreendido

Sem comentários: