sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Upgrade do Blog

Avé, oh grande Irmandade

Venho, por meio bloguístico, informar todos os camaradas dos Dinos que, a partir de........ agora!.. podemos todos usar os nossos próprios E-Mails, em vez de termos que usar o E-Mail do blog.

Bom... era só para isto... aproveito esta altura para referenciar o meu singelo blog e o meu fantástico site.

É estranho pensar que nos conhecemos há tanto tempo e bom que, mesmo que não falemos todos os dias, que nos tenhamos mantido amigos... é fantástico pensar que eu e a minha irmã vos conhecemos em 2006 e ainda nos damos todos bem.. que em 2007, nos reunimos, para depois termos o hóspede Triceratops (Sabbo) em nossa casa, para mais tarde ele me hospedar na sua Casa Forte... mais fantástico ainda, pensar que eu ainda tenho na minha posse as suas Converse All Stars cinzentas... incrível...



Bom...



Nisto me despeço, desejando que tudo esteja bom com todos vocês, e desejando saudações Triássicas, Jurássicas, Cretácicas (acho que saltei uns quantos) a todos!



O vosso Irmão Pré-Histórico,

Alossauro (Filipe Monteiro)

Sem comentários: