sábado, 28 de fevereiro de 2009

Nova conta, novo post...

Salutations, Irmãos Répteis


Tenho q confessar que esta alteração nas contas até é prática (depois do filipe, my personal computer technician, me ter criado uma conta e um blog imaginário que actually aceitasse a minha password -.- ).

Anyway, random stuff... Viram os Óscares? Eu não =( Um dia destes (uma 2ª feira) a Cláudia vem ter comigo a dizer que os Óscares iam dar, e eu disse-lhe: "Hoje? Que estranho, costumam dar ao Domingo" e eis que passado dois minutos volta a Cláudia com a notícia: "Tens razão... deram ontem". Portanto, não vi a cerimónia este ano, mas um dia espero lá estar em pessoa. Entretanto tenho que pensar noutro discurso, porque a Kate Winslet fez o meu -.-

But, not to worry. O meu profe de tradução de inglês deu-nos uma tradução de duas páginas para fazer (on the first day of school?? geez...) que era sobre os Óscares, por isso à medida que ia traduzindo ia pesquisando e ia ao youtube ver como tinham acontecido as coisas ("Danny Boyle bounced onto stage..." - hmm... será que ele a) saltou para o palco, b) saltou já no palco, c) saltou antes de receber o Óscar, d) saltou depois de receber o Óscar...? btw, saltou ao receber o prémio numa personificação do Tigger do Winnie the Pooh) e fui ver o vídeo em que o Ben Stiller imita o Joaquin Phoenix numa appearence no David Letterman show... Mas têm que ver primeiro o vídeo do Joaquin Phoenix --- HILARIANTE!!!! Só depois de ver é que percebi o que o Ben Stiller estava a fazer.

the letterman show

ben stiller nos óscares


Ainda paira no ar a dúvida: was Joaquin Phoenix faking (as they say, there's no such thing as bad publicity) or did he have a nervous breakdown??

Vejam os vídeos, estão o máximo!

Kiss***

Sem comentários: