segunda-feira, 2 de março de 2009

Morte a (todos?) os profes!!!

Salve compatriotas fossilizados no sul


Há umas semanas fui andar a cavalo e o senhor da recepção achava que eu só tinha 12 anos... =( é triste estar a chegar aos gloriosos 20 e acharem que ainda nem passámos a puberdade...

Agora que já consegui a vossa atenção... lol

Tive a minha primeira aula de geografia de europa. O profe é engraçado e simpático, e consegue fazer da geografia física algo ligeiramente suportável... mas aulas das 17h30 às 21h30 é dose! O que vale é que estavam dois rapazes giros de geografia lá que me perguntaram se podiam ficar no meu grupo :P sempre a espalhar charme *cof*cof*

Amanhã é o primeiro dia de praxe do semestre. Vamos lá ver como corre, uma vez que praticamente toda a gente do meu ano está em bruxelas e só volta na 4f... Já dizia a Magda do "Sai de Baixo": "Tudo eu! Tudo eu!" (que referência mais ranhosa)

A profe de alemão continua a despertar em mim sentimentos contraditórios, estilo amor-ódio. Amor porque é uma boa profe, e hoje como participei muito na aula estou bem disposta e não vou falar mal da mulher; ódio porque é a nadja... e está tudo dito. Lembrou-se de mudar o horário de uma das aulas de alemão para a hora em que tenho (tenho? tinha?) espanhol, portanto agora tenho duas alternativas: a) ou falo com a profe de espanhol, digo-lhe que tenho sobreposição e não sou obrigada a ir a todas as aulas ou b) vou falar com a outra profe de espanhol (que tem um horário a que eu posso assistir) e pergunto-lhe se posso estar na aula dela, mesmo sem ter feito espanhol no 1º semestre. Há dois anos não deixou uma colega minha...=\

Pffff.... cada vez mais detesto professores.

Saudações fossilizadas
Braquiossaurus

PS: viram a notícia do dinossauro de miragaia?

2 comentários:

Ana G disse...

bem, eu neste aspecto tenho de intervir... ta bem que ha profs insuportaveis (acredita, eu tenho varios) mas eu nao quero ficar orfa, sinceramente... Acho que falo pelo meu irmao tambem...

mas sim, ha cada criatura que ate me da arrepios.

anyway - ainda bem que escreveste. we have to catch up sometime!

bjs

Sofia Monteiro disse...

Tens razão, nem me lembrei que a tua mãe era profe :S mas fica registado que ela não está na lista. Acho que só mesmo a profe de alemão...

:P

bjs