segunda-feira, 9 de março de 2009

Props

Mékie, Dinos?

Daqui vos fala o há muito desaparecido mas sempre atento, Triceratops. As saudades reinavam neste meu coração jurássico e achei adequado actualizar os meus colegas das minhas actividades.

Começando pelo fim, acabei de chegar do belo do ensaio da tuna. Ora esse ensaio (que poderia não apresentar nada de novo à partida) trouxe um enorme desafio, mesmo com a dimensão que possuo devido á minha condição de dino. Voltando a começar (desta vez do inicio) desde o inicio deste ano lectivo tenho-me dedicado À bela arte do manejo do estandarte (para quem não sabe, são as bandeiras que com que se faz malabarismos....). Hoje, no entanto, o meu "professor" estava magoado no pé, estando impossibilitado da realização de uma actividade tão exigente. Quem foi então chamado ao centro da "arena"? Moi, for the first time! os nervos eram muitos, e apesar de ter deixado cair as benditas bandeiras algumas vezes e ter falhado alguns movimentos, creio que o saldo pode ser claramente positivo. Qualquer dia, peço a um colega para filmar para que todos os dinos possam desfrutar (ou não)da visão de me ver fazer estandarte.

Prosseguindo na vida académica, as praxes pelas quais fiz passar a caloirada não foram nada de especial (esperava gostar mais mas ok...) não podendo no entanto deixar de resalvar que a minha caloira (a caloira que me calhou em sorte) é a mais simpática, bem disposta e "tudo na boa" da faculdade. O orgulho do padrinho!
Fora isso, 1ºsemestre fez-se, deixando apenas uma cadeira para concluir em época especial. Interessante o facto de que essa cadeira é dada por um terapeuta que eu nunca consegui passar as cadeiras dele, sem ser em exame. Por isso, assino por baixo o "ataque" aos prof's (exeptuando, claro, a mãe da nossa irmã dino). Para o futuro, estarei todo o mês de Abril em estágio, muito provavelmente numa clínica bastante conceituada da capital.

De resto a minha vida não tem realmente nada de mais emocionante para se divulgar, por isso por aqui me fico, não sem antes dizer que foi um prazer voltar a escrever no nosso espaço e permanecer em contacto com os dinossauricos irmãos.

Beijos e abraços,
Triceratops (Pedro D. Sabbo)

P.S. - Colega Judoca, se necessitar dos serviços de um pseudo-fisioterapeuta grite. Nem que seja para aconselhamento online...queremos esse ombro a funcionar.

1 comentário:

Sofia Monteiro disse...

Eu preciso de um fisioterapeuta a full-time! As minhas costas já não aguentam mais horas intermináveis de pé com a capa traçada e o ombro já não aguenta mais com a pasta... sniff sniff como sofro :(

e isso de seres estandarteeeee, sim sr., grande honra e responsabilidade. Uma vez, no meu inocente 1º ano de faculdade tive um ex-tunante a falar comigo sobre a importância do estandarte, que representava a tuna e mais cenas e coise... portnato, oh! orgulho, pedro d. sabbo! :P