terça-feira, 3 de março de 2009

Saudações
Por favor, não levem a mal eu não utilizar linguagem jurássica por mais de um parágrafo/linha/frase/palavra, mas para isso já me chega o frei luis de sousa (penso que apenas o pequeno alossauro ficará a apanhar moscas com esta, porque todos os demais já sofreram com as desventuras de Maria de Vilhena. Por isso, a Brachiossauro aka sofia (sim, sofia descobri a tua identidade secreta!!muahahah) explica-te mais tarde).
Então, hoje teoricamente deveria ser um dos maiores acontecimentos da altura, com o teste intermédio de biologia, mas revelou-se uma treta. Em vez de perguntas complexas sobre a fermentação, questionaram-me acerca da importância da fruta na morte dos caracóis. Ou seja, o teste apenas foi relevante na medida em que me fez estudar mais que o habitual.
O que tenho feito? Bem, ultimamente tenho rejogado os jogos clássicos que mudaram a minha vida. E nas horas vagas estudo e toco piano. Coisas dessas.
Embora o meu ombro ainda esteja á beira da dilaceração, decidi desafiar a morte e voltar a treinar. Com calminha.
Mas o maior acontecimento é certamente os fatos de treino super estilosos que o clube de judo (superando o seu orçamento quase nulo) nos vai oferecer. São pretos e amarelos. Meninas, teçam os vossos comentários de estilo. Rapazes, roam-se de inveja.
Finalmente, de referir a superioridade do futebol em relação a todos os outros desportos que alguém aqui venha referir.
Eu depois digo mais alguma coisa.
Despeço-me, contrito
Eudimorfodonte

1 comentário:

Sofia Monteiro disse...

Pois que a importância da fruta na morte dos caracóis parece-me ser o tema mais interessante de sempre e, comprometo-me que disso (mais lá para o próximo ano lectivo) sairá uma dissertação toda xetaculare (não elaborada de mim, tenho mais coisas para fazer, ocupada como sou :P)

não acho bem andares por aí com um ombro à beira da dilaceração e ainda nos treinos Marcos André Francisco Garcia! Vê lá se não é preciso ir aí :P

de resto, penso que falo por todos quando digo que preto e amarelo é uma combinação altamente criativa e estilosa (hmm, estarei a ser sarcástica?) lol tenho a certeza que devem ser assim pra lá de espectaculares :)

vai dando notícias***