domingo, 15 de março de 2009

Salve, irmãos de era jurássica

Esta semana foi uma das mais compridas da minha vida...mesmo!

A Salomé foi para o Brasil só na semana passada e parece que já foi há um mês (grande ataque de saudades este fim-de-semana :'( ), o miguel fez anos na 2f e parece que já foi há duas semanas, semana toda de praxe que até dá cabo da energia (e das costas!) de uma pessoa (e pra semana há mais...), enfim, todos uns 5 dias que passaram assim mesmo só por favor.

Ontem tive a minha primeira reunião do grupo de voluntários do Porto do Greenpeace. Fui com a Daniela de 1º ano, afilhada de praxe da salomé e do miguel (e bora lá decorar os nomes deste povo todo!) e demorámos tipo meia hora a dar com o sítio (nós mais umas 4 raparigas) - e logo eu tenho uma orientação, ui! de explorador nato que só precisa das estrelas e de um cantil! Mas, a meu favor, fui eu que vi a plaquinha a dizer "Fórum Jovem da Maia" :D (a multidão rejubila)
E pronto, lá chegámos, ouvimos uma palestra sobre os objectivos da Greenpeace em portugal, informações sobre a campanha actual nos supermercados e o currículo de um homenzinho que se queria juntar à Greenpeace mas que o tinham recusado (logo ele que era repórter e já tinha ido ali e acolá e passado a maior parte da vida dele debaixo de água! -.-' há gente muito estranha).

De resto penso que a minha vida se resume a isto. Uma semana inteira de traje, pensos nos pés e mensagens academicamente académicas e a experimentar os sapatos de traje do miguel na residência (uma pessoa tem que se divertir) ...

Este blog é assim qualquer coisa de fantástica 1º porque fiquei a saber que pelo menos o marcos e o pedro ainda estão vivos e de saúde (dentro dos possíveis, não é marcos?), 2º porque fiquei a saber que o marcos está lesionado, 3º que o sabbo é estandarte e já tem uma afilhada (se bem que esse método de tirar à sorte é muito manhoso) e eteceteras... Portanto, têm todo o meu apoio, comecem a despejar a vidinha aqui, quero mesmo saber como estão a correr as coisas convosco, si? :)

Ah e desculpem não estar a usar os vossos nomes pré-históricos, mas, como descobri num post anterior, tou a ficar velha e a esta hora uma pessoa já não funciona a todo o vapor :P

Saudações altamente reptilizadas
Braquiossauro

(que ao contrário de rumores por aí ouvidos continua a ser uma personagem altamente secreta! quem é essa tal sofia?? desconheço, apesar de parecer uma pessoa altamente espectacular e coise... perdoem-me, é da hora... daí fazer parêntesis altamente enormes)

Sem comentários: