terça-feira, 16 de outubro de 2007

Eudimorfodonte: um sáurio de respeito





Amigos

Já que fui o primeiro a avançar para o reavivamento deste blog, permitam-me , por favor, que tente algumas iniciativas. Coloquem a vossa foto mais ridicula/fix no blog( se k kiserem, eu sei que podem não axar boa ideia. Se for o caso para esta ou otra situação, não hesitem a postar e a insultar-me (atenção: nada que exceda, vá lá, energúmeno)). Ok, vamos lá camaradas. Uma foto qualquer, e um título para utilizarem nas vossas mensagens: o nome já escolhido por vocês e um comentário ( mais o menos como eu fiz... o não). Est post foi mais informal pk é memo km a intenção de incentivar o pessoal. A partir de agora, nada de mais abreviatura, como "kek é ixo", o " n" a não ser que sintam essa necesseidade. Pelo menos da minha parte....
Cuprimentos
Eudimorfodonte: um sáurio de respeito

1 comentário:

Sofia Monteiro disse...

ookk... kinda creepy... Mas devo dizer k te fica bem o perfil de pirata fantasma, sim senhor.