domingo, 21 de outubro de 2007

Questões e Ideias, por Eudimorfodonte, um Sáurio de Respeito

Irmãos
Primeiro tenho a saudar a nobilíssima atitude dos irmãos em postar. Penso que apesar de todas as dificuldades de tempo e assim, conseguimos dar de novo "vida" a este blog. Os meus parabéns.
Segundo, as ideias que se produziram neste novo acordar foram estupendas!!!A ideia das T-shirts é sublime!! Apenas tenho a questionar: qual de nós tem ordenado fixo para pagar as impressões? Ou haverá um local onde esse serviço seja de graça?
O hino talvez seja o objectivo mais dificil de alcançar. Quem tomará a iniciativa nessa área? Poderei dar algum back-support nessa área, já que me encontro na situação confortável de "Desocupado com Testes".
Uma nota apenas: Reconheço o grande valor de triceratops em compreender as suas contundentes afirmações. Contudo, eu deveria ter sido mais brando, nomeadamente no apelo ao despertar desta Cretássica comunidade.
Saudações
Eudimorfodonte
Um Sáurio de Respeito

2 comentários:

ines disse...

oiiiiiiii
ou melhor... SAUDAÇÕES TERRAQUIOS
eheh
estive a ler o post do nosso semelhante eudimorfodonte e tenho algo a afirmar...
Ja se esqueceram, amados veteranos, da semana da nossa formação/criação?
Eu ainda hoje guardo, com eterna saudade, aquela t-shit por nós feita quando eramos nós ainda umas crias. porque não repetir a proeza? Criariamos um logotipo e cada um de nós, à sua maneira, tentaria passar não para o papel, mas para o tecido o mesmo.
ainda que esta ideia seja absurda, não necessitamos de um ordenado fixo para realizarmos tal projecto. Estampar uma t-shirt n fica assim tão caro...
Como o projecto não tem de ser realizado de imediato, não é assim tão dificil juntarmos algumas das nossas economias.
fica aqui o "bitaque"
pensem nisso
bjokita

Ana G disse...

Irmao Eudimorfodonte,

Por ventura lembrar-se-a daquele papel que o nosso amado irmao Daniel andava sempre a exaurir a cabeca de nossa pobre mae para comprar????

ora bem, com esse papel apenas teriamos de imprimir o logo com versiculo e divisa e passar a ferro a t-shirt (ou seguir qualquer outro tipo de intrucoes).

facil e barato (mas nao da milhoes.... antes desse...)

Pterodactyl