quarta-feira, 17 de outubro de 2007

Ideias e Esclarecimentos, Por Triceratops

Dinossáuricas Saudações,

Por muito que o meu tempo seja apertado, com muito orgulho continuo a participar neste nosso espaço comum postando mais uma vez. Sinto que necessito esclarecer definitivamente alguns pontos e lançar mais uma ideia.

Começo então por me desculpar. Quando nos sentimos lesados por palavras proferidas por outrem devemos tentar, com calma e discernimento, expor ao "atacante" as nossas diferenças. E verifico agora em perspectiva que me faltou um pouco dessa calma quando respondi ao irmão Eudimorfodonte, no seu post "Uma conversa séria". Se é certo que no conteúdo fui bastante objectivo e claro já na forma fui precipitado. Por isso peço as minhas mais sinceras desculpas. Como ele próprio afirma no seu recente "titulo" (Eudimorfodonte: um Sáurio de respeito) é um irmão que merece toda a nossa consideração, quanto mais não seja pela forma clara e acutilante como nos expõe os problemas. Apesar de tudo deixo um aviso: Por vezes, para não se ser mal interpretado, deve-se ser um pouco menos "incisivo". Tome em conta isto como uma opinião de alguém que deseja o seu melhor.

Em seguida uma ideia. Em conversa com a irmã Pterodactlyl surgiu-nos algo que poderá servir como uma forma de afirmar que um novo membro realmente pertence à nossa ordem. Lembrando a ideia de termos t-shirts com o logo da comunidade lembrá-mo-nos de quando um novo membro é aceite, os membros existentes da irmandade assinariam a t-shirt deste "Caloiro", como forma de transmitir-mos a nossa identidade comum e simbolizamos a passagem da nossa experiência e conhecimento. É só uma ideia que fica no ar.

Fraternais Cumprimentos
Triceratops (Pedro D. Sabbo)

1 comentário:

dinos disse...

Bom post
Com repeito
Eudimorfodonte