quinta-feira, 18 de outubro de 2007

Os Dinossauros: uma irmandade suportada biblicamente

Caros repteis de grande porte,

E com orgulho e respeito que me dirijo a esta irmandade tao digna de honra.
A minha presenca aqui neste solarengo dia tem dois principais objectivos.

O primeiro e mostrar a minha solidariedade e concordancia com post publicado pela dignissima irma Brachiossauro (tambem conhecida por irma Braqui) e dar-lhe todo o meu apoio na procura pela divisa em latim. Esta ideia foi aprovada por maioria e apenas um membro se revelou contra. Por isso, a irma tem a minha completa carta branca. Penso que tambem a dos outros repteis mas eles dever-se-ao manifestar sobre o assunto.

O segundo objectivo e dar a conhecer uma nova ideia. Como sabem tenho estado em "brainstorming" com o irmao Triceratops sobre uma ideia de elaborar "t-shirts oficiais dos dinos". Pois bem, queria hoje apresentar a votacao a seguinte proposta. tendo sido formados num acampamento evangelico, os dinos tem toda a sua amizade baseada em Deus. Sendo assim, pensei que seria bom incluir na t-shirt nao so a divisa em latim, o logotipo e as assinaturas, como tambem um versiculo biblico. Portanto queria apresentar-vos alguns versiculos, de entre os quais se escolheria um para a camisola.

Os versiculos sao os seguintes: Proverbios 18:24 ; Proverbios 13:20 ; 1 Samuel 20:42 ; Proverbios 27;10 (so a primeira parte). Sintam-se a vontade para sugerir outra passagem.

Concordam com a ideia? Aguardo as vossas respostas.

Saudacoes pre-historicas
Pterodactyl (ASG)

Sem comentários: