quinta-feira, 18 de outubro de 2007

O Meu Parecer

Salve Dinos

Venho por este meio quebrar uma corrente de posts de Répteis Machos que se gerou. Não que os seus posts sejam de alguma maneira inferiores (ou superiores) devido à sua situação de machos, nada disso. Apenas apeteceu-me ser diferente. Ah, sim, e dar o meu contributo a este blog mui Digno.

Bom, quero saudar o nosso irmão Eudimorfodonte pelo seu post de Despertar, ao qual já introduzi o meu comentário. Quero também saudar os irmãos Ptedoractyl e Triceratops pela ideia das T-shirts assinadas. Creio ser uma mais-valia para esta Irmandade (além disso é super querido!).

Venho também por este meio comunicar algo. Visto não participar numa conversa com nenhum dos membros há já vários dias, vejo-me compelida a apresentar a minha novidade neste blog. O que não é de modo nenhum penoso, antes pelo contrário. Também pelo facto de nesta Irmandade os membros terem um vasto conhecimento musical (não terá sido por acaso do Destino que foi formada no respeitável Acampamento Musical de Vendas Novas) sinto-me coagida a informar que...
Eu vou tocar contrabaixo na Tuna!!! xD Weeeee Jurássico!!!
Não é tão fixe??

Humm...

Saudações Jurássicas, impregnadas de grande respeito por todos vós, oh Dinos
Braquiossauro

4 comentários:

ines disse...

k fiiiix... mas tb usam desses instrumentos em tunas???
quando fores actuar diz... pod ser k até venha a surgir uma reunião dos tão celebres dinossauros. eheh
altament....
pah... espero k tenham percebido o k escrevi... senão perguntem. eheh
bjão migoooos...

Ana G disse...

Pergunta que nao pode deixar de surgir: DESDE QUANDO E QUE TU TOCAS CONTRABAIXO????? Akiloe no minimo uns 20 cm maior k tu!!!

Quanto ao resto do post, perfeitament apoiado!!

beijo

dinos disse...

Uma pergunta... DESD KUANDO È K TOCAS CONTRABAIXO??????

Sofia Monteiro disse...

Pronto, ok, como há uma pergunta recorrente, permitam-me respondê-la: eu nunca na minha vida toquei num contrabaixo a não ser quando foi para ajudar a pousá-lo. Mas vou ter aulas com uma das tunantes e pronto... Nada de mt elaborado, só isso. Era fixe se descobrissem agora k eu tinha uma vida dupla, onde preenchia as minhas horas mortas num club de jazz com o meu super contrabaixo e o suave saxofone.

Mas não, vou começar a ter aulas de contrabaixo, só isso. Wish me luck!