segunda-feira, 1 de outubro de 2007

Saudacoes

Caros companheiros da comunidade dos repteis pre-historicos de grande porte,

E com grande alegria que vos saudo nesta noite! Em primeiro lugar quero desculpar-me perante toda a nossa sociedade pela minha demora em postar neste blog. Foi uma ideia minha e ainda nem sequer uma palavra nesta tao dignissima pagina tinha colocado... Cobrir-me-ei de saco e cinza numa proxima oportunidade...

Grandes dinossauros, e uma honra sem igual pertencer a este grupo. Os valores que nos uniram e pelos quais sempre nos regemos vao certamente manter-nos unidos por muitos mais anos!!

Mais do que um grupo formado por razoes cronologicas, acho que a verdadeira razao de ser um dinossauro e ser um reptil muito importante para os outros presentes no grupo. E assim que me sinto e e assim que vos considero a todos. Mesmo muito importantes para mim!!

Pronto, so queria postar e saiu-me uma coisa lamechas (na versao da sofia "kerida")

Va, muitas saudacoes pre-historicas (beijinhos a todos, love ya)
Pterodactyl

1 comentário:

Filipe Monteiro disse...
Este comentário foi removido pelo autor.